Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sábado Inútil #34 - Não interrompam o violinista!

Ele pode tocar seu toquinho de celular...

O violista eslovaco Lukas Kmit estava realizando um concerto em uma sinagoga em Presov, na Eslováquia, quando o celular de uma pessoa presente na plateia tocou. O músico parou por um segundo, sorriu e continuou sua performance com uma versão improvisada do toque do celular, provocando risos do público. O vídeo já recebeu mais de 1,2 mil de acessos no YouTube, segundo o site "Orange News". [link]





Americano diz que agressão é culpa de fantasma.

Ah, sim, a segunda guerra mundial também foi!


pós ser preso acusado de agredir sua mulher no último domingo em Fond du Lac, no estado do Wisconsin (EUA), o norte-americano Michael West, de 41 anos, negou a acusação e disse que foi um fantasma quem atacou sua esposa, segundo a emissora "Fox".
West alegou que tinha sido um fantasma o responsável por provocar os ferimentos, apesar de a mulher contar à policia que foi o marido quem a agrediu. O suspeito foi detido após resistir à prisão. Segundo os policiais, ele estava embriagado.
O homem foi levado para a cadeia acusado de vários crimes. A Justiça estabeleceu sua fiança em US$ 1 mil. Se for condenado, ele poderá pegar nove meses de cadeia e ser multado em US$ 10 mil.


Mas essas são velhas...




Pensando em viajar a dois?? Então aí vão meus conselhos... ou deles!




Paraty - Brasil


Paraty - Apesar de pequena, a charmosa e histórica cidade, incrustada entre a serra e o mar, oferece de tudo um pouco. Mas apenas entre itens – e para pessoas – de bom gosto.


Santiago




Vá a Santiago pela linda vista da cidade e dos Andes, pelas caminhadas nos charmosos bairros boêmios de Bellavista e Parque Forestal, e para comer frutos do mar frescos acompanhados de um belo vinho. O clima romântico vai completar-se com um passeio em vinhedos nos arredores da cidade. Nada menos do que oito vales estão entre uma e duas horas de Santigo e muitas vinícolas estão abertas para vistas e degustação. Concha y Toro e sua vinícola top Almaviva ficam tão perto de Santiago que dá para ir de táxi. Os vales mais falados do momento são o San Antonio, Maipo e Cachapoal, tão procurados que é preciso fazer reservas com antecedência. Melhor marcar uma visita com gente que conheça o local.


São Francisco - EUA




San Francisco é um oásis de pensamentos liberais, sofisticação, beleza atemporal e culinária de primeira linha e não vai decepcionai seu par. Não perca o pôr-do-sol. Felizmente, é impossível deixar de notá-lo. Vá até o topo da mais alta montanha e simplesmente passeie pela Crissy Field em Presídio, ou vá pelas trilhas no litoral pelas vistas inesquecíveis.


Servilha - Espanha




Sevilha - Pode parecer brega, mas passear em uma das charretes paradas na Plaza rende muitos suspiros.


Veneza - Itália




Veneza é um sonho tremulando nas águas, uma cidade de palácios coloridos e igrejas serenas. Com a exceção de que, neste caso, o sonho tornou-se realidade. Essa obra-prima urbana tem canais em vez de ruas, barcos em vez de ônibus e pontes decoradas em vez de metrôs compondo o cenário perfeito para sua viagem a dois.


Santorini - Grécia




É simples assim: Santorini é a ilha grega mais espetacular que existe. São penhascos impressionantes e multicoloridos, que nascem da profunda caldeira azul inundada pelo mar. Ela foi criada há quase 4 mil anos por uma das mais poderosas erupções vulcânicas da história da humanidade. Uma cadeia de lindos vilarejos brancos foram construídos em volta da cratera, desde a capital Thira até Firostefani e Imerovigli, chegando em Oia, no norte da ilha. Nesses vilarejos há hotéis- butiques charmosos, que compartilham do mesmo esplêndido pôr-do-sol.




Agora é só curtir com o seu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também