Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pearl Jam presenteia fã que foi roubado

Com uma guitarra autografada *---------* eu querooooooooooooooo


Este ano, o grupo Pearl Jam decidiu supreender um fã com um presente especial de Natal, nos Estados Unidos. O rapaz recebeu, pelo correio, uma guitarra autografada pelos músicos, de acordo com o site Contact Music.
Em 1992, o Pearl Jam presenteou um fã, chamado Josh Hardy, com uma guitarra Fender autografada por toda a banda. Anos depois, o rapaz faleceu em decorrência de um câncer no cérebro e o presente foi herdado por seu irmão mais jovem, Ben. No início deste mês, a casa da família Hardy foi roubada e os assaltantes levaram a guitarra. A “herança” deixada por Josh foi, mais tarde, recuperada pela polícia, mas teve as assinaturas dos músicos apagadas.
Foi ao saber da história de Ben, que o Pearl Jam resolveu enviar uma nova guitarra autografada pelo correio. O rapaz foi supreendido pela encomenda, que chegou pouco antes do Natal em sua casa e trazia, além da guitarra, um bilhete dos músicos. “No bilhete, o Pearl Jam disse que esteve acompanhando a história e que decidiram fazer isso. Foi um gesto incrível de boa vontade. Excedeu minhas expectativas!”, comentou Ben sobre o presente. [link]



Michel Teló grava versão de Ai Se eu Te Pego em Ingles!


Na última quinta-feira (29), foi divulgado um trecho das gravações da versão em inglês do hit “Ai Se Eu Te Pego“, do cantor Michel Teló. O vídeo dos bastidores foi divulgado pela revista Época.
O hit recebeu o título “If I Catch You” e a ganhou versos com uma tradução bem próxima da letra em português: “Delicious, delicious, this way you’re gonna kill me / Oh, if I catch you / Oh my God, if I catch you”.
Confira um trecho da versão em inglês de “Ai Se Eu Te Pego”: AQUI!


Slash nao descarta volta com Axl para festival


O guitarrista Slash disse, em entrevista à revista Esquire, que não descarta fazer as pazes com o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose. Com a recente indicação do grupo ao “Hall da Fama do Rock And Roll”, tem sido especulada uma reunião da formação clássica do grupo para uma apresentação na cerimônia.
“A separação entre Axl e eu foi discreta. Mas como deram muita atenção à separação, ou se pretendemos voltar, isso se tornou um monstro tão grande que criou uma hostilidade que eu não queria para mim. Nenhum de nós dois quer ficar ‘entalado na garganta’ do outro sem motivo. Por isso, estou tentando deixar as diferenças de lado”, explicou Slash.
O guitarrista ainda confessou que se sente orgulhos pelo que o Guns N’ Roses construiu e descreveu o legado da banda como “o mais sincero do que qualquer outra que ele já viu no rock and roll”. “Quando vejo material do Guns N’ Roses, eu vejo aquele apetite e aquela atitude. Era cru e eu tenho muito orgulho disso”, completou Slash.



Metal Open Air revela atrações

A produtora Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anunciou, na última segunda-feira (26), mais quatro atrações que integrarão o line-up do Metal Open Air.
No elenco nacional, foi adicionado o grupoKorzus, enquanto os dinamarqueses doVolbeat, os americanos do Fear Factory, além do grupo Dio Disciples se juntarão as atrações internacionais do festival. Com o anúncio, restam apenas 16 atrações para serem anunciadas, sendo 10 delas internacionais.
A primeira edição do Metal Open Air acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, em São Luís do Maranhão, no Parque da Independência. O festival promete reunir 40 grandes nomes do heavy metal nacional e internacional. Até o momento, já foram confirmados os grupos internacionais Anthrax, Blind Guardian, Grave Digger, Exodus, Obituary, Otep Destruction, além dos nacionais André Matos, Torture SquadKrisiun, Drowned, Attomica, Terra Prima Expose Your Hate, Headhunter D.C e Shaman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também