Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Amanhecer" causa ataques epiléticos

Verdade...

RIO - Esqueça todas as críticas anteriormente feitas à saga "Crepúsculo", pois nada se compara a mais nova acusação sofrida pelo seu filme mais recente, "Amanhecer". Segundo alguns espectadores, a penúltima parte da série vampiresca tem causado crises epiléticas em salas de cinema mundo afora.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/amanhecer-acusado-de-causar-ataques-epileticos-em-espectadores-3319670#ixzz1elkKRFg9 © 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
Brandon Gephart, de Roseville, na Califórnia, foi levado às pressas para um hospital local depois de passar mal durante a cena em que Bella Swan (Kristen Stewart) dá à luz o filho do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). "Ele estava em convulsão, bufando, tentando respirar. Fiquei muito assustada", disse sua namorada. A sessão a que Gephart assistia foi cancelada com a chegada dos paramédicos.
No estado americano de Utah, um homem não identificado também sofreu uma crise semelhante durante a mesma cena do filme. "Eu realmente não lembro o que aconteceu depois disso. Acho que apaguei. De acordo com minha esposa, eu estava tremendo e murmurando sons diferentes", disse o homem, que não forneceu sua identidade por medo de perder o emprego.
De acordo com especialistas, a cena do parto de Bella é repleta de luzes vermelhas, brancas e pretas, que podem provocar episódios de epilepsia fotossensível. "A luz atinge o cérebro de uma só vez. O problema com os cinemas é que eles são muito escuros e a luz piscando é como uma luz estroboscópica", disse o Dr. Michael G Chez. As informações são do jornal "The Guardian".

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/amanhecer-acusado-de-causar-ataques-epileticos-em-espectadores-3319670#ixzz1elkOIDcj © 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. [link]

Finjo que acredito porque é uma fonte 'confiável'.


Americana exibe ostra com forma que se assemelharia a rosto humano




A norte-americana Eva Carbonaro, que mora em Yarmouthport, no estado de Massachusetts (EUA), decidiu não comer uma ostra (veja vídeo), porque ela apresenta uma forma que se assemelharia a um rosto humano, segundo reportagem do jornal "Cape Cod Times".
Eva contou que ela e sua família estavam no último sábado na região de Barnstable procurando por ostras para o Dia de Ação de Graças, comemorado na quinta (24), quando se depararam com a ostra com aparência curiosa na praia.


'Black Friday' nos EUA vira corrida por TV HD de mais de 40 polegadas




As liquidações do ‘Black Friday’ atraíram milhares de compradores ao comércio americano desde o início da madrugada desta sexta-feira (25). Principais sonhos de consumo são os aparelhos eletrônicos, em especial as TVs Full HD, cujo modelo de 42 polegadas (Foto: Amy Sancetta / AP Photo)
A confusão foi tanta que...

Uma mulher usou spray de pimenta para espantar outros compradores de uma loja de Los Angeles para poder ter acesso às ofertas da chamada Black Friday (Sexta-feira Negra), a superliquidação posterior ao "Dia de Ação de Graças" dos americanos, informou o jornal "Los Angeles Times".

A mulher, que não teve a identidade revelada, jogou gás nos corredores de um supermercado Wal-Mart no bairro de Porter Ranch para conseguir chegar mais rápido aos produtos que a interessavam, contou o chefe de bombeiros, James Carson.
Em meio ao empurra-empurra dos consumidores, a mulher também jogou gás de pimenta em outros compradores.
Cerca de 20 pessoas, entre eles várias crianças, reclamaram de dor de garganta e irritação na pele e nos olhos.[link]



Estudantes norte-americanos desenvolvem carro elétrico futurista



Estudantes norte-americanos criaram um carro elétrico superleve a partir de um fórmula de competição de 1999. O projeto é fruto de um programa educacional para alunos que estão mal na escola. Os estudantes se encontram duas vezes por semana e aprendem sobre design de automóveis, computação e engenharia.
O objetivo é desenvolver um carro que possa ser homologado para rodar nas ruas e capaz de percorrer os 3,800 quilômetros que separam Jacksonville na Flórida de San Diego na Califórnia – praticamente equivale a cruzar de leste a oeste os Estados Unidos. [leia mais no site, link acima]


Que coisa, não??? Isso aí, enquanto melhoramos nossas notas comprando professores em escolas particulares, eles constroem carros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também