Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Sábado Inútil #25 - 10 Muiscas que você já dançou

Muito obrigada Lista10! Todas as listas aqui foram encontradas no site.




Certeza, e quem disser não, tá mentindo!!!


Ainda falando em música...
O site Tastebuds.fm fez um experimento curioso junto aos seus usuários para saber quais os fãs de artistas da música eram mais propensos a transar no primeiro encontro. Confira o Top 10:


  1. Nirvana
  2. Metallica
  3. Linkin Park
  4. Kanye West
  5. Gorillaz
  6. Daft Punk
  7. Eminem
  8. Pink Floyd
  9. Arcade Fire
  10. Red Hot Chili Peppers

Meu Deus... sou fã de quase todas! Como faz?????

10 Brincadeiras do Google


  1. Google Sphere - Estou com sorte
  2. Epic Google – Estou com sorte
  3. Google Gravity – Estou com sorte
  4. Google Loco – Estou com sorte
  5. Google Gothic – Estou com sorte
  6. Google Pacman – Estou com sorte
  7. Google Guitar – Estou com sorte
  8. Google Pirate – Estou com sorte
  9. Google Raimbow – Estou com sorte
  10. Google Reverse – Estou com sorte

Bônus: 10 Imagens da Semana


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também