Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Musica da Semana #30 - Das Kapital





Achei extremamente interessante o "novo" CD do Capital Inicial, Das Kapital, que não teve a devida atenção pela mídia, como sempre.
Então, parei pra ouvir, além das conhecidas Como Se Sente, Ressurreição e Depois da Meia Noite, faixas de trabalho da banda nesse CD, temos músicas INCRÍVEIS, letras perfeitas e cativantes. Não to exagerando não, calma que provo isso!!!







Vivendo e Aprendendo
Pode ser que tenham ouvido sim, eu mesma ouvi em rádios já. Ela é a ultima música do Álbum e tem uma letra incrível, veja:


Outra história com um outro rosto
Um outro beijo com o mesmo gosto
Era cedo e não podia dar certo
Lá vem um outro dia frio e encoberto
Agora veja o meu estado
Olhando o futuro e prevendo o passado
Como alguém que não sabe o que quer
Mentindo pra todos enquanto puder
Gritar!
Se foi um erro, eu quero errar sempre assim
Gritar!
Se teve um começo, que tenha fim
O tempo virou e me deu as costas
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme em todos canais
Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo, mas perdi a razão
Gritar!
Se foi um erro, eu quero errar sempre assim
Gritar!
Se teve um começo, que tenha fim
Vivendo e aprendendo a perder
Vivendo e aprendendo a esquecer (BIS)
Gritar!
Se foi um erro, eu quero errar sempre assim
Gritar!
Se teve um começo, que tenha fim

Não Sei Porquê
Uma pessoa me disse que o Das Kapital era extremamente emotivo, e eu concordei. É um rock que fala de sentimento, não tem como não gostar de Capital. Cine, Restart, NX0: SUMAM!!!



Ouvi dizendo por aí
Que algo vai acontecer
Diante fica tão distante
De repente não quer mais me ver
Outra vez o último a saber
O que se passa
Talvez eu sempre faça a coisa errada
Um furacão pra mim é quase nada
De todos os desastres que eu podia
Eu escolhi você
Eu não sei por quê
Eu não sei por quê
Achei tudo tão difícil
O início já é meio fim
Corri o risco que eu sentia
Mas a sorte não sorriu pra mim
Mais do mesmo
Menos mal
Eu conheço a próxima cena
Um pouco de tristeza
Já me basta
Outro dia chega
E se arrasta
Exatamente quando eu não queria
Eu conheci você
Eu não sei por quê
Eu não sei por quê
Um pouco de tristeza
Já me basta
Outro dia chega
E se arrasta
Exatamente quando eu não queria
Eu conheci você
Eu não sei por quê
Eu não sei por quê
Eu Sei Quem Sou



Ela imagina flores
Com cores que não existem em nenhum jardim
Tem amigos imaginários
Que pra toda pergunta
Respondem sim
Tem olhos que contam segredos
E medos que ninguém quer revelar
Um mar de rosas imperfeito
Que parte ao meio pra ela atravessar
Ela olha o céu encoberto
E acha graça em tudo que não pode ver
Imagens lentamente derretem
Prometem coisas que ela sabe que nunca vai ser
Ela é leve como o ar
Foi embora e não voltou
Como você e todo o mundo
Eu também finjo que eu sei
Quem eu sou
Ela começa a flutuar
As pessoas passam, olham e não veem
A cor do céu começa a mudar
Eu não entendo como os outros não percebem também
Ela é leve como o ar
Foi embora e não voltou
Como você e todo o mundo
Eu também finjo que eu sei
Quem eu sou
As regras já não valem mais
Diga adeus a sua paz
Não é bom, não é ruim
Simplesmente é assim
Ela é leve como o ar
Foi embora e não voltou
Como você e todo o mundo
Eu também finjo que eu sei
Quem eu sou
Eu sei quem eu sou
Eu sei quem eu sou
Eu sei quem eu sou
Eu sei quem eu sou
Eu sei quem eu sou
A Menina Que Não Tem Nada




Faça chuva ou sol
Tá na esquina ali parada
A menina não tem nada
Quente ou frio
A mesma roupa rasgada
A menina não tem nada
Às vezes usada
Mas nunca amada
A menina não tem nada
Desde que nasceu
Sempre maltratada
A menina não tem nada
Quando ela dorme à noite
E começa a sonhar
Ela vai pra muito longe
Ela vai pra outro lugar
Todo dia é igual
Mas ela tá acostumada
A menina não tem nada
Sozinha no mundo
Vencida e derrotada
A menina não tem nada
Passam e olham
Mas ela é ignorada
A menina não tem nada
Só sufoco
E só roubada
A menina não tem nada
Quando ela dorme à noite
E começa a sonhar
Ela vai pra muito longe
Ela vai pra outro lugar
Vendo a vida passar
Sentada na calçada
A menina não tem nada
A menina não tem nada
Vendo a vida passar
Sentada na calçada
A menina não tem nada
A menina não tem nada


Eu Quero Ser Como Você


É verdade o que dizem de você
Que você não é como eu
Que sempre sabe onde ir
E que nunca se perdeu
Diga uma palavra
Pra me acalmar
Me convença que um dia
Tudo vai melhorar
Abra os seus braços prá me refugiar
Eu quero amplificar
Pra que todos saibam
E possam escutar
Eu quero ser como você
Eu quero ver o que você vê
Eu quero ser como você
Eu quero ver o que você vê
Eu quero ser como você
Não sei onde, quando ou porquê
Um dia eu percebi
A vida é mais doce pra você
Tem um gosto que eu nunca conheci
Feche os meus olhos
E me faça sonhar
Diga pra eu parar
De me preocupar
Me mostre como sempre acreditar
Eu quero acelerar
O tempo corre
E eu preciso te alcançar
Eu quero ser como você
Eu quero ver o que você vê
Eu quero ser como você
Eu quero ver o que você vê
Eu quero ser como você...

Não deixem de conferir todas as musicas do CD com carinho. Merece, viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também