Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Musica da Semana #29 - Muse

Pra quem não conhece o Muse... peraí, todo mundo conhece o Muse. Tá na trilha sonora de Crepúsculo. TODO MUNDO CONHECE então;


Muse é uma banda de rock britânica de TeignmouthDevon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Os seus membros sãoMatthew Bellamy (vocalguitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixovoz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).
O estilo de Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo,música clássica e eletrônica. O Muse tornou-se, em 16 e 17 de Junho de 2007, a primeira banda a lotar o recém-construído Estádio de Wembley em Londres.[1]Eles já lançaram cinco álbuns de estúdio com o primeiro, Showbiz, saiu em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum de maior sucesso foi Black Holes & Revelations (2006) que garantiu ao grupo uma nomeação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista "Álbuns do Ano" da NME para 2006.[2] A banda lançou seu novo álbum em setembro de 2009 intitulado The Resistance. [Wiki!]


Vamos lá então.

Feeling Good



Sentindo Bem

Pássaros voando alto, vocês sabem como eu me sinto
Sol no céu, você sabe como eu me sinto
Bambus balançando sozinhos, vocês sabem como eu me sinto
É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem


Peixe no mar, você sabe como eu me sinto
Rio correndo solto, você sabe como eu me sinto
Flores nas árvores, vocês sabem como eu me sinto
É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem


Libélulas todas soltas no sol
Vocês sabem o que quero dizer, você não sabem?
Borboletas todas se divertindo
Vocês sabem o que quero dizer
Dormir em paz
Quando o dia está terminado
E esse velho mundo é um novo mundo e um mundo ousado para mim


As estrelas quando brilham, vocês sabem como eu me sinto
O aroma do pinheiro, você sabe como eu me sinto
Yeah liberdade é minha vida
E você sabe como eu me sinto
É um novo amanhecer é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem


Ooooh
(me sentindo bem)


Knights Of Cydonia


Tradução!


Invincible


Tradução!


Starlight


Tradução!

Supermassive Black Hole
Essa é clássica... tava no crepúsculo


Tradução!

Can't Take my Eyes off You


Tradução!


Bom, a boa galerinha do Youtube retirou a permissão pra incorporar os videos, então aqui eu deixo o link pra outros videos que com certeza vale a pena ver!

Hysteria >> http://youtu.be/3dm_5qWWDV8

Uprissing>> http://youtu.be/w8KQmps-Sog

Resistance>> http://youtu.be/TPE9uSFFxrI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também