Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Laser Muda Permanentemente a Cor dos Olhos

Sim, sim, gente. Um laser que faz nossos olhos castanhos se tornarem azuis.

Um médico de Laguna Beach, na Califórnia, promete mudá-los em um procedimento de apenas 20 segundos. Gregg Homer, o homem por trás da inovação, garante que com o uso de lasers é possível dar a pacientes um renovado tom azulno lugar dos antigos olhos escuros.A pesquisa de Homer já dura dez anos e, segundo ele, o procedimento não oferece riscos nem afeta de forma agressiva o tecido envolvido. Ele detalha a teoria de forma simples. Mesmo pessoas com olhos escuros têm o pigmento azul sob a camada castanha. "Nós usamos um laser configurado em uma frequência específica para remover o pigmento da superfície da íris", explica ele.Homer ainda afirma que, após realizado o procedimento, o tecido natural nunca mais se regenera, dando aos pacientes olhos azuis permanentes. A técnica, se segura e realmente funcional, inaugura um novo ramo na cirurgia estética. E, certamente, é muito mais eficiente do que as lentes de contatos que temos atualmente, que dão olhos coloridos provisórios ao usuário.De acordo com Homer, a nova técnica estará pronta para o mercado norte-americano em três anos. E, ao que parece, está predestinada ao sucesso: mesmo estando ainda em fase de testes, o médico conta que já recebeu centenas de e-mails de interessados somente nos últimos meses.[LINK]
Já pensou se a moda pega?????????

Falando em moda, tem gente que não tem muito amor na vida não...


Grupo hacktivista Anonymous ameaça cartel de drogas mexicano

Os hackers do Anonymous estão em guerra contra mais uma organização. A bola da vez é um cartel de traficantes mexicanos: Zeta. Os ativistas da Internet divulgaram um vídeo nesta semana anunciando que um de seus membros foi sequestrado pelos criminosos e exigiram a sua liberação até o próximo dia 5 de novembro. Caso isso não aconteça, eles prometem uma vingança em alto nível.
Membros do grupo com máscaras em referência a Guy Fawkes (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)Grupo Anonymous (Foto: Reprodução)
Os membros do grupo garantem que têm informações como nomes, endereços e fotos de taxistas, jornalistas e até mesmo policiais que estão na lista de pagamentos do cartel. Se o companheiro dos hackers não for libertado, todos estes dados serão disponibilizados pela Internet, garante o Anonymous no vídeo, que tem versões em inglês e espanhol.
"Não é difícil. Sabemos quem eles são e onde estão", diz o integrante do Anonymous, que utiliza a famosa máscara de Guy Fawkes, na filmagem.

Verdade ou não... tomara que os Anonymous  publiquem mesmo assim!!!!!!!!!!


Kirin Compra Skincariol.

Verdade, a empresa japonesa comprou a Skin.



A companhia japonesa de bebidas Kirin anunciou nesta sexta-feira (4) a compra da totalidade da Schincariol, da qual já possuía metade das participações.
A Kirin completou nesta sexta a compra da Jadangil, que detinha 49,54% da fabricante de bebidas brasileira, em uma operação avaliada em 105 bilhões de ienes (cerca de R$ 2,33 bilhões), segundo um comunicado da empresa.
Os acionistas minoritários da Schincariol, da qual a Kirin controlava mais de 50% desde agosto deste ano, tentaram bloquear a venda da nova parcela na Justiça brasileira, que decidiu levantar a medida cautelar em outubro, lembrou o diário "Nikkei".
"Esta aquisição adicional não só melhorará a gestão da Kirin sobre a Schincariol como subsidiária em propriedade absoluta, mas também ajudará a Kirin a aumentar ainda mais a competitividade da Schincariol no emergente mercado brasileiro e a gerar sinergias com a Kirin", explica a companhia japonesa no comunicado.
O consumo de cerveja no Brasil cresceu 11% em 2010, segundo dados da Associação Nacional de Bebidas, enquanto caiu no Japão no mesmo período.


Comprando e vendendo coisinhas caras... Crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também