Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Sábado Inútil #22 - Filmes para Patricinhas

Sim, e lá vamos nos, com muito rosa!! (eca!)

TOP 5 que vale a pena assistir!

Clueless - As Patricinhas de Beverly Hills

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.











Legalmente Loira


Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

As Branquelas



Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.


Garota Mimada



Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente de 17 anos que esbanja beleza, uma conta bancária bem gorda e muita, muita rebeldia. Com o intuito de dar um jeito na garota, o pai a leva para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não conseguem se acostumar com o comportamento esnobe e mimado da moça, Poppy ainda tem de seguir as regras da diretora do colégio. Ao contrário do que esperava, a garota acaba se divertindo. Ela arranja amigas, muda o visual, encontra um garoto interessante e até mesmo descobre algumas informações de uma pessoa muito especial que estudou lá há muito tempo. Seguindo um estilo bastante ?teen?, ?Garota Mimada? tira boas risadas do espectador.


Confissões de uma Adolescente em Crise

Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".

2 comentários:

  1. Aii, eu amei esse Top 5, amo esses filmes *--* Eu só não vi (ainda) Legalmente Loira e Garota Mimada, mas eu chego a ver uns 2 desses filmes num só dia! Beijos Pink'

    ResponderExcluir
  2. Seja sempre bem vinda, Cat!
    Que bom que gostou, continue comentando sempre.
    Não tenho tempo de ver os comments, mas quando consigo, venho!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

leia também