Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Justin Bieber no Brasil

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, aquela porcaria veio mesmo!!!

Sim, ele está no Brasil. Essa peste veio depois do Rock In Rio que já deixou muito a desejar, depois da vergonhosa apresentação de grandes nomes como Katy Perry e Rihanna. Aliás, Rihanna parecia BÊBADA ao fazer o show.
Salvo, claro, algumas bandas de renome, como Paralamas e  Titãs, Capital, Orquestra sinfônica em homenagem à Legião Urbana e Detonautas mandaram muito bem; infelizmente não vi Angra.
Dos internacionais, posso citar Metallica, Maroon 5, Slipknot, Coldplay e Evanescense.

Wherever, vamos falar mal do Bieber.

Ele cantou com Playback (pré-gravação em que ele somente dubla), e isso deve ter sido lindo!!!

Lágrimas, aplausos e muita histeria por parte das fãs deram o tom da apresentação do ídolo teen Justin Bieber no Estádio do Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (5). O show, o primeiro do cantor no Brasil, reuniu 40 mil pessoas (com a ampla predominância de meninas) e contou com a participação surpresa do lutador brasileiro Anderson Silva, que subiu ao palco no bis para dançar com o pequeno astro.[Link]
Lágrimas??? PQP né. E por que o Anderson não exterminou ele, hein???

Sinto muito, mas depois da entrevista com a Sabrina Sato em que ele não demonstrou nenhum pingo de simpatia nem cortesia, caiu demais no meu conceito.

"Love me", "Bigger" e "U smile" encabeçaram o setlist, que teve momentos com Bieber ao violão (em "Never let you go" e "Favourite girl"), ao piano ("Down to earth") e solando na bateria (ao fim de "Walk this way", versão para o sucesso do Aerosmith). Mas, apesar de mostrar desembaraço nos instrumentos, foi possível perceber a utilização de playback em grande parte das canções.Em outro momento do show, Justin convida uma fã (já previamente selecionada pela produção) para subir ao palco durante a canção "One less lonely girl" e a presenteia com um buquê de flores e um boné. Mas, o que era para ser um momemto intimista entre artista e público, acaba decepcionando. Quase que imóvel, sentada em um banquinho, a pequena (e assustada) sortuda não interage em quase nada com o ídolo, deixando a impressão de que recebeu uma lista de recomendações dos assessores do cantor antes de aceitar o convite. Algo como "não levante, não dance, não toque, não fale e não olhe para Justin Bieber". Uma pena.

Pena??? Certeza????

Crianças.... elas me irritam profundamente!!


***********

Dêem uma passadinha no blog do Leprechaun e confira o artigo sobre sobrancelhas e comportamento feminino!
>>>>http://detalhesalheios.blogspot.com/2011/10/sobrancelhas-cuidado-mulheres.html <<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também