Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Idiotices da Semana 2

vamos ver o que temos hoje....

Vamos começar com essa garota.



Beat Box não é pra qualquer um.

Rã do tamanho de uma criança de 8 anos é encontrada na Malásia.



A câmera de um telefone celular registrou a imagem de uma criatura "gigantesca"uma rã do tamanho de uma criança de 7 ou 8 anos (20 quilos). O chinês autor da foto disse que a rã estava na região de Gemencheh(Malásia). 
Segundo ele, o animal foi capturado por um membro de uma tribo às margens de um rio local. 
Um amigo do autor da foto tentou comprar a rã, mas o nativo pediu uma quantia que o sujeito não tinha no momento. Ao retornar com o dinheiro pedido, a tribo já tinha devorado o anfíbio. 
"Ele ficou sabendo que um nativo ficou doente após comer a rã e está de cama até hoje", contou o chinês ao site MySinchew.[link]
Interessante, não?!?!?!?!

Agora vamos falar de comida!!!

Britanica colhe cenoura com forma inusitada.

A britânica Yvonne Darnell, de 46 anos, colheu em sua propriedade em Burgess Hill, no Reino Unido, uma cenoura em um formato curioso. A raiz lembra um bebê recém-nascido, mas sem os braços, segundo o jornal inglês "Metro".


Interessante não?


Americano é preso após morder cobra de quase um metro.
Mas espera, isso não é comida...


O norte-americano David Senk, de 54 anos, foi preso na quinta-feira (1) em Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), acusado de morder uma píton de 90 centímetros. De acordo com as autoridades, a cobra passou por uma cirurgia após levar duas mordidas do suspeito. Senk foi levado para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 10 mil (R$ 16,4 mil).




E minha mae quase morrendo de medo de uma no quintal..
Povo feliz, não.


Amiga de Rebecca Black pode roubar seu posto de piro cantora do Youtube!


Será? Pior que a Rebecca???????


Você se lembra que no clipe Friday, de Rebecca Black - considerada a pior cantora doYoutube -, aparecia um grupo de amiguinhos "curtindo a sexta-feira" ao lado dela? Pois é, Benni Cinkle, uma dessas amigas no vídeo, decidiu ter seu lugar ao Sol e também se lançou como cantora.

Divulgado em seu próprio canal do Youtube, I'm that girl in pink, sua primeira música de trabalho Can You See Me Now acabou repetindo a fórmula de sua amiga famosa: muitosviews em pouco tempo, mas execrado por boa parte de quem viu.
Abaixo você pode conferir o clipe para ter sua próprias conclusões se Benni Cinkl será a nova pior cantora do Youtube ou não.
Em apenas três dias o vídeo já conseguiu mais de 60 mil visualizações - um feito para poucos. Enquanto isso, na área em que você aprova ou reprova o conteúdo, uma polêmica: mais de 1600 gostaram e mais de 1700 não gostaram até o momento.




Ainda não vi, mas pode deixar que a minha opinião será CRUEL!!!!!!!! [risos]




Mais uma vez desculpem pelo atraso nas postagens, concertarei isso hoje ainda, se tudo der certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também