Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EUA acredita em novo ataque no 11 de Setembro

Verdade, os EUA estão acreditando num possivel atentado no aniversário de 10 anos do atentado às Torres Gêmeas.


O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos emitiu nesta quinta-feira (8) um comunicado dizendo que tem informações "confiáveis, específicas, porém não confirmadas" de uma ameaça terrorista no próximo domingo (11), data que marca os dez anos dos atentados do 11 de Setembro.
"Neste estágio, é correto dizer que há informação específica, confiável, porém não confirmada [da ameaça]", diz um comunicado do Departamento de Segurança Interna dos EUA.
"Temos dado, e continuaremos a dar todos os passos necessários para mitigar qualquer ameaça que se apresente. Continuamos pedindo ao povo dos EUA que permaneça vigilante à medida que nos aproximamos do final de semana", afirma o comunicado. A notícia vem dias depois de o próprio Departamento de Segurança Interna afirmar que não via qualquer ameaça da al-Qaeda para a data.
Segundo a fonte oficial, que também falou sob condição de permanecer anônima, existem informações confiáveis porém não confirmadas indicando a possível ameaça. "O contexto ainda está sendo investigado", afirmou, acrescentando que parece haver conexão com a capital Washington e com Nova York, mas dizendo que outras cidades não podem ser excluídas.[Link]

Bom... tomara que não, não é!


Fumaça mata idosa e intoxica mais nove no banheiro do McDonald's nos EUA.


Uma mulher morreu e outras nove pessoas ficaram intoxicadas ao aspirarem uma fumaça tóxica no banheiro de uma lanchonete da rede McDonald's na Geórgia (EUA), disseram autoridades nesta quinta-feira (8).
A vítima fatal é uma mulher de 80 anos, moradora da Flórida. O incidente ocorreu na localidade de Pooler, perto do Aeroporto Internacional Savannah/Hilton Head.
Autoridades disseram que bombeiros notaram um cheiro estranho no banheiro, mas não foram capazes de identificar sua origem.
"Continuamos a trabalhar com as autoridades locais para recolher mais informações sobre o que aconteceu", disseram em nota John e Monique Palamccio, donos daquela unidade da rede.[Link]
Mais uma pra pilha de casos de "Ninguém sabe, Ninguém viu!


SC debaixo d'água e eu aqui morrendo com esse calor infernal e tempo seco. ¬¬ não vejo chuva há dias e dias a fio!!!!!


As fortes chuvas que atingem Santa Catarina deixam 14 municípios em situação de emergência, segundo boletim da Defesa Civil divulgado às 22h desta quinta-feira (8). No boletim anterior, divulgado às 21h, a Defesa Civil indicava que eram 12 os municípios em situação de emergência. Ao todo, mais de 489 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas que atingem o estado desde a quarta-feira (7).

São 18.369 desalojados (pessoas que estão em casas de amigos e parentes) e 1.314 desabrigados (aquelas que perderam suas casas), e um total de 489.903 foram afetadas pelas enchentes.
A Prefeitura de Rio do Sul decretou estado de calamidade pública em razão das inundações e deslizamentos de terra.
A cidade mais atingida é Blumenau, onde 15 mil estão desalojados e 280 mil foram afetados pelas enchentes, seguida de Brusque, com 105 afetados. Também há desabrigados e desalojados em Ilhota e Florianópolis.[link]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também