Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Furacão Irene nos EUA

Materia de quinta na sexta e de sexta na quinta, mas tudo bem!

Waldney, se estiver lendo isso, VOLTA!!!!!

Gente da costa Leste dos EUA, COOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAMMMMM
o/a Irene vem chegando!

O furacão Irene ameaça intensificar a força de seus ventos, tornando-se o fenômeno mais contundente a atingir a costa leste dos Estados Unidos em sete anos. Desde a Flórida até Maine, os moradores foram informados para que se preparassem para cortes de energia e inundações.Irene passa pelo Caribe, dando mostras do que está por vir. Casas inundadas, pessoas em abrigos em escolas ou igrejas, e mais de um milhão de pessoas sem energia elétrica. Uma mulher morreu em Porto Rico.Os meteorologistas advertiram que poderia piorar. É provável que a tempestade se fortaleça e passe para a categoria quatro quando chegar aos Estados Unidos no fim de semana, atingindo provavelmente a costa da Carolina do Norte.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/08/24/furacao-irene-aumenta-forca-em-direcao-aos-eua-925194815.asp#ixzz1WBUbVkNB 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 

Pois é, as pessoas estão em pânico, o Presidente mandou evacuar toda a área o mais rápido possível. O Caribe já foi, e foi um estrago danado; se você estiver por aí, corra, querido! O tempo tá feio pra esses lados.



Boa sorte pra eles, que nao cause tanto estrago e que familias não percam seus entes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também