Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Sábado Inútil #13

Já que essa semana tivemos o dia da Lingerie, vamos analisar as marcas mais caras do mundo em termos de roupas e acessórios. Não está em ordem, se esqueci alguma, sorry!

Victória Secrets - a marca mais cara de lingeries; elas são confeccionadas com pedras preciosas(diamantes, prata, ouro, rubis, platina); chegam a custar 15 milhões de dólares. Não, eu nao errei os dígitos.


Victor Hugo - A marca de bolsas, uma das mais cobiçadas. Uma dessas pode chegar a R$1.200,00 jogando beeeeeeeeeem por baixo.

Luiz Vuiton - Mais uma marca de bolsas, essas chegando a R$50.000,00. Me desculpa mas gosto demais da minha pequena mochila;

Prada - o tipo de marca que faz de tudo. Um óculos de sol beeeem mais ou menos, beeeem feio, sai por no mínimo 150 dólares;

Valentino - Vestidos horriveis e de preços exorbitantes?? Claro, são de Valentino!

Chanel - mais uma marca que faz de tudo; não quero saber o preço do perfume depois que eu vi a bolsa de R$3.500,00.

Armani - fiquei impressionada, sinceramente. A peça abaixo sai por R$ 2.300,00; camisetinhas masculinas R$200,00;

Dolce&Gabbana - mais uma faz de tudo. As roupas saem por volta de 325 dólares a camisa de botão masculina e 275 uma t-shirt basica.
325 dolares

275 dolares
Dior - sapatos, bolsas, vestidos, perfumes, cosméticos.Um Gloss da Dior sai por R$109,00; Não acredita??? CONFERE AQUI, meu bem!!!

Diesel - Com varios produtos também, um simples Jeans sai por R$800,00.


E eu enjoei de ver tanta marca. É muito dinheiro pra pouca coisa!!! E os brasileiros falando de O Boticário e Levis.

links aqui aqui aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também