Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Musica da Semana #8

Depois de um tempo postando somente musicas em inglês, com exceção de uma do Capital Inicial, resolvi que vou dar espaço à cultura brasileira e com certeza isso não vai prestar, e assim, quem sabe, entenderão por que não gosto delas.

Vamos começar com algo que fez muito sucesso no carnaval. Cuidado: assistir ao video pode fazer seu cerebro se impregnar; em todo caso, temos antídotos logo a baixo!

Parangolé - Thubirabiron [quem coloca isso de nome em uma musica???]
Me pergunto a inspiração pra isso, como conseguiram? Não, nao quero realmente saber!!
PS: eu era mais feliz antes de ver o video.


Quem saiu nesse carnaval com certeza dançou essa musica, e com certeza essa abaixo também! Leva NÓIZ - Liga da Justiça mais conhecido como foge mulher maravilha porque só fala isso a musica inteira!


Desculpem, não resisti e tirei um PRINT dos comentarios.



Letra: SIM, vou sacanear colocando a letra aqui!

"É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal."
Super-Man ficou fraco,
O Pingüim jogou kriptonita
Lex Luthor e Coringa roubou laço da Mulher Maravilha (2x)
Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)
Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man,
No swing aqui do Leva eu quero ver você meu bem! (2x)
Repete tudo umas 15 vezes.

Pisirico - Chupeta
PS: nojo dessa musica.


************************************************************
Vamos falar de coisas interessantes! Vamos falar de boa música. Vamos falar de Dia dos Namorados. Apesar de ser uma data como outra qualquer para algumas pessoas como eu, acho que ainda deve haver alguém que comemora isso. Em todo caso, uma playlist mais tranquila hoje pra curtir, ou usar a letra como poema, que seja, sejam criativos!!!!

Clássico imortal - Metallica - Nothing Else Matters



Nothing Else Matters
Nada Mais Importa

So close no matter how far
Tão perto, não importa o quão distante,
Couldn't be much more from the heart
Não poderia ser muito mais (distante) do coração.
Forever trusting who we are
Eternamente confiando em quem somos
And nothing else matters
E nada mais importa.

Never opened myself this way
Nunca me abri deste jeito,
Life is ours, we live it our way
A vida é nossa, nós a vivemos do nosso modo
All these words I don't just say
Todas estas palavras, eu não digo apenas (por dizer)
And nothing else matters
E nada mais importa.

Trust I seek and I find in you
Confiança eu procuro e encontro em você
Every day for us something new
Cada dia para nós é algo novo.
Open mind for a different view
Mente aberta para uma concepção diferente,
And nothing else matters
E nada mais importa.

Never cared for what they do
Nunca me importei com o que eles fazem,
Never cared for what they know
Nunca me importei com o que eles sabem,
But I know
Mas eu sei.

So close no matter how far
Tão perto, não importa o quão distante
Couldn't be much more from the heart
Não poderia ser muito mais (distante) do coração.
Forever trusting who we are
Eternamente confiando no que nós somos
And nothing else matters
E nada mais importa.

Never cared for what they do
Nunca me importei com o que eles fazem,
Never cared for what they know
Nunca me importei com o que eles sabem,
But I know
Mas eu sei.

I never opened myself this way
Nunca me abri deste jeito,
Life is ours, we live it our way
A vida é nossa, nós a vivemos do nosso modo
All these words I don't just say
Todas estas palavras, eu não digo apenas (por dizer)
And nothing else matters
E nada mais importa.

Trust I seek and I find in you
Confiança eu procuro e encontro em você
Every day for us something new
Cada dia para nós é algo novo.
Open mind for a different view
Mente aberta para uma concepção diferente,
And nothing else matters
E nada mais importa.

Never cared for what they say
Nunca me importei com o que eles dizem,
Never cared for games they play
Nunca me importei com os jogos que eles jogam,
Never cared for what they do
Nunca me importei com o que eles fazem,
Never cared for what they know
Nunca me importei com o que eles sabem,
And I know, yeah
E eu sei, yeah.

So close no matter how far
Tão perto, não importa o quão distante
Couldn't be much more from the heart
Não poderia ser muito mais (distante) do coração.
Forever trusting who we are
Eternamente confiando no que nós somos
And nothing else matters
E nada mais importa.


Extreme - More than Words [muito mais do que palavras]


Tradução aqui! Vale a pena, é linda!

Indicação de Lennon - The Pretenders - Thin Line Between Love & Hate
Para matar nossos queridos que devem estar chorando em algum canto pela data. Eu sinceramente ri da letra, mas... Ok.


Tradução aqui!

Espero que tenham gostado!!! Comentem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também