Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Musica da Semana #10 - Biquini Cavadão

Hoje quero aproveitar esse espaço pra mostrar minha solidariedade ao grande cantor Bruno Golveia da banda Biquini Cavadão, que teve seu filho de 2 anos e 10 meses enterrado, juntamente com a mãe, ex mulher Fernanda Kfuri de 35 anos.
Que Deus dê força a você e a todos que perderam seus entes.

Bruno chegando ao enterro do filho e da ex mulher
Bruno Gouveia, o vocalista da Banda Biquini Cavadão, acompanhou ontem a tarde no Rio de Janeiro, o sepultamento da ex-mulher Fernanda Kfuri, de 35 anos, e do seu filho Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos e 10 meses, ambos estavam entre os sete mortos em acidente com helicóptero, que caiu no mar em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.O enterro aconteceu por volta das 15h30m, no cemitério de São João Batista, na zona sul da cidade, n’um clima de muita comoção, após um velório restrito a parentes e amigos mais próximos. O cantor só recebeu a notícia das mortes do filho e da ex-mulher em sua chegada ao Brasil, ontem pela manhã. Bruno Gouveia estava em viagem aos Estados Unidos, onde preparava a gravação de um CD, e a família optou por dar a notícia pessoalmente, chegando a pedir aos fãs e amigos que não postassem nada a respeito, em mensagens no Facebook ou no Twitter da banda, para que não fossem lidas pelo vocalista.
“Ele soube disso (acidente) agora de manhã. É certamente um dos dias mais tristes da vida dele”, disse Carlos Coelho, guitarrista do Biquini Cavadão. Abalado, Bruno não conversou com a imprensa. “Ele perdeu duas das pessoas mais importantes da vida dele. Ele está sofrendo muito”, afirmou Miguel Flores, tecladista da banda. Os integrantes da banda pediram respeito à privacidade da família, o que foi assegurada por seguranças contratados.[ link]
Timidez



Zé Ninguém



Quando eu te Encontrar



Tédio



Vento Ventania (com Papa Winnie)



Impossível



"Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também