Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Futilidades da semana e Google Sacaneando

Bom... hoje realmente nao sei o que falar, não tem nada de real interesse na mídia atualmente.
Protestos, professores fazendo greve para aumentar o salário de SEIS a OITO mil reais para... digamos... NOVE MIL, quem sabe; onibus sendo queimados sabe lá Deus por que[talvez alguma reivindicação de alguém descontente que ateia fogo para que o governo, ao inves de aplicar recursos tenha que repor os automóveis.]
Dedé Santana que tá hospitalizado, SPFW, a do Rio que também foi um lixo, Amy quase morrendo.

E tantas coisas inúteis que poderiam ser evitadas, se quisessem. Em todo caso, achei algo legal.
Musicas do AC/DC podem acalmar tubarões brancos!!!
Até parece notícia de blog bizarro, mas saiu no site da ABC News: uma pesquisa feita por cientistas australianos afirma que canções do AC/DC pode acalmar tubarões brancos! 
O operador de barco Matt Waller, que conduziu a pesquisa para descobrir como a música afeta o comportamento desses animais, eles ficam especialmente calmos com a faixa You Shook Me All Night Long
– O AC/DC foi algo que realmente deu certo. O comportamento deles ficou muito menos agressivo. Em algumas ocasiões eles até esfregaram suas caras nos alto-falantes dentro da água. 
Entenda que os tubarões apenas “respondem” às frequências e vibrações sonoras, já que não têm ouvidos... [Link]


Se for cair no mar aberto por que quer que seja, leve no MP3 essa musica, vai que eles resolvem aparecer.
OU nao.


Garota twitteira pode ser presa!



Logo depois do resultado do segundo turno da eleição presidencial, que deu vitória a Dilma Rousseff, no dia 31 de outubro, Mayara postou no microblog Twitter a mensagem “Nordestino não é gente. Faça um favor a São Paulo: mate um nordestino afogado”, que rapidamente se espalhou pelo País. O Nordeste votou maciçamente na petista.
Sem informação sobre a denúncia do MPF e a consequente abertura de processo judicial, a Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) — que havia apresentado denúncia-crime contra Mayara no MPF-SP em cinco de novembro — entrou também na Justiça Federal de São Paulo, no dia 1 de junho, com uma ação penal privada contra a estudante. [...] Racismo. A Justiça Federal de São Paulo também determinou a abertura de uma investigação, no Recife, para apurar o mesmo crime de racismo por parte de uma internauta, Natalia Campello, que reagiu à ofensa de Mayara, atacando os paulistas. “O Sudeste é um lixo, façam um favor ao Nordeste, mate um paulista de bala, vão se f…paulistas filhos da puta”.[Link]

Que carinho... a segunda nao foi encontrada, se fosse, estaria com serios problemas.


"Chavez" está twittando!!!



Roberto Bolaños, intérprete de personagens como Chaves e Chapolin, estreou no Twitter no sábado (28). Em poucas horas, o humorista conquistou mais de 190 mil seguidores.
“Tenho 82 años e esta é a primera vez que tuíto. Estou debutando. ‘Sigam-me os bons’”, escreveu Bolaños, em alusão a um dos bordões mais conhecidos do personagem Chapolin.
O ator publicou uma foto em que aparece com o boneco de Chaves no colo. Ele também demonstrou estar contente com tantas manifestações de carinho que recebeu. "Só posso dizer obrigado com todo o meu coração. Amo vocês", disse o ator que adota o nome "ChespiritoRGB" na rede social. [link
]
Lindo, não?

Hackers roubam mais de um milhão de senhas da Sony! DE NOVO!!!!!
Se vc tem uma senha lá, acho que se se fuuuuuuuuuu.

Um grupo hacker afirmou nesta quinta-feira (2) que conseguiu roubar mais de um milhão de senhas, endereços de e-mail e informações pessoais do site Sony Pictures, divisão de filmes e seriados de TV da Sony.
A reivindicação foi feita por um grupo de hackers chamados "Lulz Security" em sua conta no Twitter. "Recentemente, invadimos o SonyPictures.com e expusemos cerca de 1 milhão de informações pessoais de usuários, inclusive senhas, endereços de e-mail, endereços de home pages, datas de nascimento e todos os dados de suas contas associados com a Sony", afirmaram.
Este é o mais recente ataque contra a Sony, que teve sua rede de jogos on-line, a PlayStation Network, fora do ar por quase um mês em abril por conta de uma invasão hacker. Na ocasião, mais de 77 milhões usuários tiveram dados pessoais expostos. Outro ataque, desta vez contra a Sony Online Entertainment, serviço de jogos massivos on-line da empresa, vazou dados de milhões de jogadores.
Até o momento a empresa não se manifestou sobre o novo ataque. [link]
Pois é, o que podem falar, não é!! Contrata um desses pra trabalhar pra vcs [risos]
Ok, Ok, mas agora vamos rir um pouco não é??
Todos sabem que o Google[site] não é lá muito certo, mas os gigantes já chegaram a ser processados por famosos pelas brincadeiras que faz. Quer entender melhor? Veja e confira! Eu conferi!






























Link aqui!!!!!!!


Espero que tenham gostado.
Comentem!
Nao percam Sexta Insana e Sábado Inútil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

leia também