Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Sábado Inutil #86

Americano ganha a vida como APONTADOR DE LÁPIS PROFISSIONAL


Bizarro, excêntrico, insensato, louco e genial. Esses são os adjetivos (ao menos os publicáveis) que costumam acompanhar o nome do ex-cartunista americano David Rees. Tem sido assim desde que ele decidiu abandonar o desenho e enveredar pela carreira de apontador de lápis profissional. Pois é, essa profissão existe.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nostalgia #12 - Sex Symbols - Homens

O que tem a ver Sex Symbol com nostalgia? TUDO, afinal de contas, muitos deles não fazem mais papéis, ficaram "feios" ou faleceram.

Grandes ícones se tornaram referência pra gelera de 20 anos ou mais. E que tal relembrar algumas celebridades que deixava muitos de queixo caído, e muitas gritando.


Os Homens Primeiro!

O site IOL Cinema elaborou uma lista onde nomeou alguns nomes da sétima arte que se evidenciaram pelo seu glamour. Veja quais os nomes masculinos apontados nesta lista…

Johnny Depp – Um dos atores mais aclamados e conhecidos do público, é um dos grandes parceiros de Tim Burton.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Musica da Semana #102 - Gregorian

Não conheço muitas pessoas que gostam de canto gregoriano. Para uma boa parte dos roqueiros de plantão, o canto acalma. Realmente, eu concordo.
E quando suas músicas preferidas do Metallica, AC/DC e outros se tornam INCRIVELMENTE INCRÍVEIS  com o grupo Gregorian?
Ah, só ouvindo pra saber..


Gregorian - Hells Bells (AC/DC)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nostalgia #11 - Clássicos de Filmes de Ação

Stallone, Schwarznegger, Seagal, Van Damme, clássicos da minha infância onde eu não me importava se todo mundo morria no final, e nem achava que era bullying. Além do politicamente correto de hoje, os efeitos especiais e as superproduções levaram os filmes de ação a um patamar de hiper-realismo. Talvez por esse motivo a pancadaria, história, enredo, mortes e outros podem acabar um pouco... comprometidos.


Não estou generalizando, apenas comentando.

Bem, vamos ao que interessa, os cláaaaaaaaaassiiiicoooooos dos CLÁASSICOOOS, os “BRUCUTUS”, como o Canal Nostalgia costuma classificar. E, partindo dos grandes atores, vamos à lista (não na ordem, claro);

Sylvester Stallone

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Música da Semana #101 - Atualização, O Que Temos de NOVO

Entenda o novo de uma forma não totalmente boa. Não que o que é novo não possa ser bom, mas a gente sabe o quanto é dificil, né?!

Começaremos com a Selena Gomes.


Selena Gomez - Come & Get It


Eu tenho que falar, eu tenho que falar! Que m&rd@@@@@@@@@@ =) agora tô feliz.

sábado, 4 de maio de 2013

Sábado Inútil #85

A anual corrida de lama do Reino Unido esteve muito bem representada esse ano. Sim, uma corrida de lama, tradicional já por lá, traz várias "personalidades" para o evento nada limpinho. Um casal de noivos e um solitário palhaço deram o ar da graça no evento.


Casal de 'noivos' na anual corrida na lama em Maldon, na Inglaterra, neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)


A anual corrida na lama em Maldon, na Inglaterra, levou diversos competidores às margens do rio Blackwater neste domingo (5). Chamada de Maldon Mud Race, a corrida, que acontece desde o ano de 1973, tem como objetivo arrecadar dinheiro para instituições de caridade.
Os competidores geralmente usam trajes curiosos durante a brincadeira e, nesta edição, houve quem arriscasse ir vestido de noiva, palhaço e até com a fantasia do personagem de desenho animado Scooby-Doo.
Competidoras participam da corrida na lama no Reino Unido neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)Competidoras participam da corrida na lama no Reino Unido neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)
Homem vestido de palhaço deixa competidores para trás na anual corrida na lama em Maldon, na Inglaterra (Foto: Leon Neal/AFP)Homem vestido de palhaço deixa competidores para trás na anual corrida na lama em Maldon, na Inglaterra (Foto: Leon Neal/AFP)
Fantasiado de Scooby-Doo, competidor participa da anual corrida na lama em Maldon, no Reino Unido, neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)Fantasiado de Scooby-Doo, competidor participa da anual corrida na lama em Maldon, no Reino Unido, neste domingo (5) (Foto: Leon Neal/AFP)
















































































[Link]

Acidentes estranhos!

Só tenho duas perguntas: COMO e POR QUÊ?


No último domingo (29), um motorista deixou a polícia e os bombeiros perplexos ao parar uma picape em cima de uma árvore após um acidente em uma estrada em Sherwood, no estado do Oregon (EUA). Abaixo, o G1 reúne esse e outros acidentes impressionantes.
Motorista parou carro em cima de árvore após acidente em Sherwood, no estado do Oregon (Foto: Caters)Motorista parou carro em cima de árvore após acidente em Sherwood, no estado do Oregon (Foto: Caters)
Em março deste ano, um motorista perdeu o controle de seu Cadillac e foi parar no telhado de uma casa em Glendale, no estado da Califórnia (EUA). O motorista perdeu o controle do veículo ao tentar sair de sua garagem. O carro desceu um barranco e foi parar no telhado da casa de seu vizinho que fica diretamente abaixo de sua garagem (Foto: Glendale Police Department/AP)Em março deste ano, um motorista perdeu o controle de seu Cadillac e foi parar no telhado de uma casa em Glendale, no estado da Califórnia (EUA). O motorista perdeu o controle do veículo ao tentar sair de sua garagem. O carro desceu um barranco e foi parar no telhado da casa de seu vizinho que fica diretamente abaixo de sua garagem (Foto: Glendale Police Department/AP)
Em 2010, um motorista ficou com o carro na vertical após um acidente em Bellevue, no estado de Washington (EUA). Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos (Foto: Bellevue Fire/AP)Em 2010, um motorista ficou com o carro na vertical após um acidente em Bellevue, no estado de Washington (EUA). Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos (Foto: Bellevue Fire/AP)
Em 2011, um carro ficou na vertical depois de um acidente em uma rodovia ao norte de Salem, no estado de New Hampshire (EUA). Ninguém ficou ferido (Foto: Tim Jean/The Eagle-Tribune/AP)Em 2011, um carro ficou na vertical depois de um acidente em uma rodovia ao norte de Salem, no estado de New Hampshire (EUA). Ninguém ficou ferido (Foto: Tim Jean/The Eagle-Tribune/AP)
Em 2012, um motorista de 40 anos acabou indo parar dentro de uma piscina de uma casa em La Puente, no estado da Califórnia (EUA), após perder o controle do carro e derrubar um muro. O condutor Modesto Cabral saiu pelo vidro do lado do passageiro e sofreu apenas ferimentos leves (Foto: Beatriz Diaz/AP)Em 2012, um motorista de 40 anos acabou indo parar dentro de uma piscina de uma casa em La Puente, no estado da Califórnia (EUA), após perder o controle do carro e derrubar um muro. O condutor Modesto Cabral saiu pelo vidro do lado do passageiro e sofreu apenas ferimentos leves (Foto: Beatriz Diaz/AP)
Em janeiro de 2012, um motorista se atrapalhou no momento de estacionar e acabou parando o carro em cima de outro veículo em Wellesley, no estado de Massachusetts (EUA) (Foto: Wellesley Police Department/AP)Em janeiro de 2012, um motorista se atrapalhou no momento de estacionar e acabou parando o carro em cima de outro veículo em Wellesley, no estado de Massachusetts (EUA) (Foto: Wellesley Police Department/AP)






































































































Você também pode gostar de:

leia também