Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Sábado Inútil #61

Já que eu postei sobre o Gangnam Style essa semana, vamos conferir as proporções que essa febre tomou.
O Lista 10 selecionou os 10 melhores videos que são paródias da música do PSY. E vou confessar, tem uns absurdos aí!




1. The Oregon Duck

sábado, 22 de setembro de 2012

Irã Bloqueia Google e Prepara Rede Doméstica

Sabemos que o Irã tem um dos maiores filtros de Internet do mundo, pra evitar que iranianos comuns acessem vários sites. A desculpa é que estes podem ser ofensivos ou criminosos - e isso é oficial. Agora, o Google está proibido porque, segundo a Agência de Notícias dos Iranianos, estava relacionado ao filme anti-islâmico postado no YouTube que escandalizou o mundo muçulmano.

Bem, não houve confirmação oficial.

Porém, o Irã promete conectar-se à uma rede doméstica, independente da WWW (World Wide Web), para melhorar a segurança virtual. Muitos iranianos acham que é mais uma medida pra controlar o acesso à web. E eu acredito que eles tão muito certos; realmente, só será feito para que não consigam "acertar" o Irã, "contaminar" com o resto do mundo.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Musica da Semana #74 - Fenômeno Gangnam Style




E virou febre no Brasil!
A música Gangnam Style, um single do rapper sul coreano PSY simplesmente BOMBOU no Brasil. E no resto do mundo também.
Lançada em 15 de junho de 2012, entrou na parada de singles da Gaon Chart em primeiro lugar logo após o lançamento e seu vídeo no Youtube (abaixo) tem o maior número de visualizações para uma canção K-pop.




E não é que a música eletrônica é realmente boa?!?!



sábado, 15 de setembro de 2012

Sábado Inútil #60 - 50 mistérios da Humanidade - parte 2

Segunda parte do nosso Mistérios da Humanidade




25. Garoto Hadouken
A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntaria de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenomeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5×1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenomeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acumpuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dilma mente no 7 de Setembro?

Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa

Até o site da ABRIL, seção Revista VEJA, concorda com o fato de a Dilma ter mentido!



Mais um golaço do Implicante: Dilma tentou fazer o povo de otário no Sete de Setembro

No Dia da Independência, a presidente Dilma Rousseff deixou claro que é dependente da mentira e acha que todos os brasileiros são idiotas. Veja o vídeo divulgado pelo site Implicante. Fomos presenteados pelo governo com parte do dinheiro que nos roubaram com a cumplicidade do governo.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Musica da Semana #73

A Perfect Circle - Outsider


>>comentário no vídeo: "Crime doesn't pay? Well shit, it looks to me like Congress is doing pretty well." - "O crime não compensa?Bem, merda. Parece que o congresso está fazendo muito bem."

sábado, 8 de setembro de 2012

Sábado Inútil #59 - 50 mistérios da Humanidade - PARTE 1

Acreditando ou não, aconteceram e ainda não têm explicação. Maior parte dos fatos estão sem solução, mesmo depois de 19750170371757916931659156 anos.



Coisas que são sinistras ao extremo. [Ah, Duvido]
50. Vórtice do Golfo de Aden
Não, isso não é uma montagem tosca de photoshop (embora pareça). Essa foto mostra o que acontece na Noruega, na noite do dia 9 de Novembro de 2009. Um enorme vórtice eletromagnético tomou o céu, clareando a noite como se fosse um astro. O fenômeno que durou 12 minutos deixou muita gente espantada. Para acalmar a população, o governo disse se tratar de teste de mísseis da Russia. E aí começa o primeiro impasse.

sábado, 1 de setembro de 2012

Sábado Inútil #62 - Símbolos e Significados

Esse assunto é realmente muito polêmico. Mas antes de qualquer coisa, quero dizer que o que eu escreverei aqui foi pesquisado - e muito bem pesquisado, obrigada. Então qualquer erro cometido aqui, foi minha fonte duvidosa (risos).

Mas o que são os símbolos?? São letras, desenhos, imagens, números, que representam uma idéia, um sentimento, uma emoção.

Vamos começar então pelos mais simples, que não precisam de ilustração.

Círculo: É o símbolo do universo, totalidade; conhecido também como "olho fechado de Deus". Tem como finalidade potencializar sua energia criadora.

Círculo com um ponto no centro: Princípio criador divino, o Macrocosmo.

Ponto: Origem, primeira emanação de Deus, do Macrocosmo.

Sábado Inútil #58 - Ilusões de Ótica


10. Originalmente chamada de “Diferentes rostos de Paris”, a fotografia retrata o maior cartão postal francês, a Torre Eiffel, visto de baixo. A construção, junto com o tênue espelho d’água formado por uma chuva fina e com árvores ao fundo, cria a impressão de um rosto feminino, reiterada pela marcas no chão que sugerem boca e nariz. Uma foto para fazer os românticos do mundo todo admirarem ainda mais a beleza da cidade-luz.

Você também pode gostar de:

leia também