Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Monição da Primeira Guerra Mundial é Encontrada na Itália




Mais de 200 peças de munição usadas na 1ª Guerra Mundial surgiram depois do derretimento de geleira no pico de uma montanha em Trentino, na Itália. Cada peça encontrada pesa entre 7 e 10 kg.
Os artefatos de guerra foram descobertos a uma altitude de 3.200 metros quando a geleira Ago de Nardis foi parcialmente derretida devido a uma recente onda de calor que atingiu em picos mais altos da Itália. A unidade de polícia dos Alpes viu pontos de metal emergirem do gelo espalhados em uma área de 100 metros quadrados. As fotos foram feitas na última sexta-feira (31)
Especialistas estiveram no local e disseram que as munições não foram descartadas, mas utilizadas durante a série de batalhas entre os exércitos do Império Austro-Húngaro e Itália entre 1915 e 1918. [link]


Munição usada na 1ª Guerra Mundial descoberta na Itália. (Foto: Maffei Glauco/EPA/EFE)



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Servidores Encerram Greve




Servidores federais de 18 categorias ligadas à Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal (Condsef) decidiram nesta terça-feira (28) aceitar a proposta de reajuste do governo e encerrar a greve, segundo informou o coordenador-geral da entidade, Josemilton da Costa. A decisão, por maioria absoluta, foi tomada em plenária que reuniu representantes dos estados. Termina nesta terça o prazo dado pelo governo para assinatura de acordos. O governo ofereceu reajuste de 15,8% fatiado em três vezes até 2015.

sábado, 18 de agosto de 2012

Sábado Inútil #57 - Casamentos bizarros

Vai se casar?
Que tal fazer uma cerimonia no mínimo... peculiar?
Trago aqui, com a ajuda de Vitor BGS, ideias superinteressantes para fazer do seu casamento algo inesquecível.

O vestido
Os clássicos são até bonitos, mas que tal começar trocando o modelo branco por uma fantasia de vampiro, por exemplo? Não, nada de Edward e Bella, digo vampiros mesmo! Com direito a sangue e tudo.
Se for muito para você, que tal casar-se de vestido dourado e completamente bêbada???
Ou quem sabe maquiada como um tigre!
Ou com uma câmera fotográfica na cabeça. Nada impede.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Maior Brasileiro de todos os Tempos

É, tá sabendo dessa, né!!
Então, parece que saiu a lista completa dos maiores brasileiros de todos os tempos.. Fui ver a lista, e pra minha surpresa, tinha até gente "boa" no meio da salada.

Dá uma olhadinha na lista:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olimpíadas: Brasil tem 11 Medalhas

Você deve estar pensando: "Mas só 11 medalhas????"
E com muito custo. O Governo não dá assistência pra esse tipo de modalidades. Pro Brasil, só existe copa do mundo de futebol, só existe Vôlei e Futebol como esporte, e o resto que se exploda.

Me diz, COMO você consegue ganhar uma medalha de ouro, como você consegue ser o melhor dos melhores, se nem um lugar decente pra treinar você tem?

sábado, 4 de agosto de 2012

Sábado Inútil #55 - Musicas Chicletes NUNCA MAIS

Pra que ficar sofrendo com essas músicas chicletes que não saem mais da sua cabeça????

Descobri o incrível site DESESCUTE.COM.BR

Não importa a música que está colada na sua cabeça, o Desescute tem uma música pior que irá tirar instantaneamente seu foco do "chiclete".

Aqui há bons exemplos de músicas que podemos desescutar:


Rouge - Ragatanga
http://desescute.com.br/#!/26685394/rouge-ragatanga

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Julgamento do Mensalão

Então, sabemos que estão julgando, finalmente, o caso do mensalão de 2005. Depois de tanto tempo, vamos ver se conseguimos alguma justiça nesse país.

O Supremo Tribunal Federal (STF) realiza nesta sexta-feira (3) o segundo dia de julgamento da ação penal 470, que reúne os 38 réus do caso do mensalão, considerado o de maior relevância dos 183 anos de história do tribunal. Veja abaixo frases de destaque nas declarações dos ministros, dos advogados de defesa e do procurador-geral da República.

Você também pode gostar de:

leia também