Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Marina Causa em Londres

A ex-Ministra Marina Silva causou incômodo para o parlamento brasileiro na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres. A participação de Marina carregando a bandeira com os anéis olímpicos juntamente com o Secretário Geral da ONU, Bankimoon, o Maestro argentino Daniel Barenboim e prêmios Nobel pegou todos de surpresa.
A presidente (NÃO EXISTE PRESIDENTA), que estava na arquibancada, deve ter ficado chocada ao ver Marina, e não ela, carregando a tal bandeira perto de pessoas tão ilustres. Dilma conseguiu nada menos que 5, CINCO SEGUNDOS nas câmeras oficiais da Olimpíada, enquanto a entrada foi amplamente comentada.

sábado, 21 de julho de 2012

Sábado Inútil #54


prisão de Halden, localizada na Noruega, foi inaugurada em 2010 e tem capacidade para abrigar até 252 presos. Segundo o jornal The Guardian, a cadeia é considerada a mais humana do mundo e cada cela individual conta com uma TV de tela plana, banheiro privativo, toalhas brancas, além de diversas áreas compartilhadas como: estúdio de som, sala de jogos e outras coisas que facilmente encontramos num hotel 5 estrelas. Os guardas circulam livremente entre os presos e não usam armas, para não criar uma distância social e intimidação. Confira dez fotos desse paraíso para os detentos [link]

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Slash Ganha Estrela na Calçada da Fama

Sim, a matéria é velha já, mas me toquei que não postei aqui. Pra não ficar com peso na consciência, eu postarei agora!

O guitarrista Slash ganhou nesta terça-feira uma estrela na calçada da fama, em Hollywood, se tornando o primeiro membro (ou ex-membro) do Guns N'Roses a receber a honraria.Acompanhado pela mulher, Perla Ferrar, o músico foi aplaudido pelo público após a cerimônia, com direito a alfinetadas no vocalista Axl Rose por parte do apresentador Charlie Sheen.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sabado Inútil #53 - Filmes de Terror

O que, afinal, temos sobre os filmes de terror???

São histórias estranhas de psicóticos, ou pessoas que adoram (em maior parte) matar lenta e cruelmente as pessoas que se metem em seu caminho. Mas a coisa fica séria quando é baseada numa história real.

E como sexta foi Sexta 13, e o Dia Mundial do ROCK, vamos falar sobre 13 curiosidades sob os roteiros de filmes de terror consagrados.


Psicose - 1960

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Primeira foto na Web completa 20 anos


Tosca mesmo... link!

Uma produção tosca, com direito a um tratamento de imagem nada profissional. Assim foi a primeira fotografia carregada para a web, em 1992, na Suiça, de um computador em pleno laboratório da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (Cern), onde, aliás, nasceu a World Wide Web. Concebido como peça promocional de uma banda cômica chamada Les Horribles Cernettes, o retrato completa 20 anos de publicação na próxima quarta-feira (18). O momento histórico foi lembrado pelo site “Motherboard”, que destrinchou os bastidores do arquivo.

Apesar de toda relevância simbólica que adquiriu com o passar dos anos, a foto não foi feita com o objetivo de entrar para a história. Autor do clique, Silvo de Gennaro, que na época era desenvolvedor de TI na Cern, atuava também como empresário do grupo. E contou ao “Motherboard” que clicou o elegante quarteto para ilustrar a capa do CD da banda.
Gennaro disse ao site que, na época, nem sabia o que era internet. Ele trabalhava bem próximo de Tim Berners-Lee, considerado um dos pais da web, criada dois anos antes. “Quando a história acontece, você não sabe o que está fazendo parte dela”, comentou o autor da foto, que clicou o colorido grupo pouco antes de as meninas subirem ao palco do Hardronic Music Festival, evento anual promovido pelo Cern.
Ninguém imaginava que aquele registro fosse entrar para os anais do mundo virtual. De acordo com Colette Marx-Nielsen, uma das integrantes das Cernettes (ela é a moça de vestido prateado na foto), o próprio Berners-Lee era fã do grupo e estava interessado em crossdressing na época. “Não sei se eu deveria dizer isso, mas ele fazia parte da encenação na nossa sociedade amadora. Ele era a dama vestida de mulher”.
Na época, as Cernettes, uma reunião de assistentes administrativas e cientistas, estavam se tornando um sucesso na comunidade de físicos europeus em 1992. Não passou disso, mas, graças ao despretensioso upload, continua sendo notícia, 20 anos depois.



Casal mais alto do mundo tem bebê de 56cm
(sim, é muito!)




  Reprodução/Daily Mail
Quando seus pais formam o casal mais alto do mundo, há uma grande chance de você também se destacar na multidão. E o último filho dos ingleses Keisha e Wilco Van Kleef-Bolton não é exceção. Com 4,170 kg o bebê Jonah nasceu com impressionantes 56 centímetros. Pudera!

Filho de Wilco, com 2,13 m, e Keisha, que mede 1,98 m, Jonah é irmão de Luca, 6 anos, que já tem 1,36 m – altura de uma criança de 11 anos – e de Eva, 4 anos, com1,09 m – altura típica de uma criança de 5 anos. 

Nascido em junho, Jonah chegou para completar os6,4 m de altura da família toda. Casais de altura mediana com filhos na mesma idade têm pouco mais de um metro a menos do que Wilco e Keisha.
Morando em Dagenham, na Inglaterra, o casal está no livros dos recordes como o mais alto do mundo. Keisha, 32 anos, diz que “ama ser mãe e adora ver os filhos crescerem como os pais”. A vantagem de ser alta é manter os olhos sempre nos filhos, diz ao jornal britânico Daily Mail.
O problema, na verdade, foi o guarda-roupa de grávida – por não ter nada que servisse nas lojas, a inglesa teve que “assaltar” o armário do marido. Mas ela não achou ruim e quer dar mais um irmãozinho a Luca, Eva e Jonah. 

“Nós gostaríamos de ser a família mais alta do mundo, mas ainda temos um longo caminho a percorrer”, disse ela. 

Keisha e Wilco contam que, apesar de seu bebê ser recém-nascido, eles só compram roupas para crianças de 3 anos, já que “seus filhos crescem muito rápido”. “Já estou acostumado a ter bebês altos e Jonah é como os irmãos”, diz Wilco.
O casal se conheceu em uma escola de dança e, quando se casaram, tiveram que tirar os batentes das portas para não se machucarem ao passar por elas. No quarto dos dois cabe apenas a cama que, apesar de ser do maior tamanho possível, ainda deixa os pés dos dois para fora.
Zombada na escola por ser muito alta, Keisha deixou de usar salto aos 18 anos e revela que vestido é uma peça quase impossível de ser usada porque ficam sempre muito curtos. Wilco só compra roupas em sites especializados em tamanho grande que vendem geralmente aos jogadores de basquete. 

Andar de bicicleta é um problema para toda família, inclusive para o pequeno Luca que sofre de dor nas costas por ter que se curvar muito entre uma manobra e outra



Brasil e EUA discutem sobre dispensa dos vistos


A secretária do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, Janet Napolitano, assinou nesta quarta-feira (11), em Brasília, declarações de intenção para facilitar as viagens de passageiros entre os dois países, e também o comércio bilateral.
Os documentos foram assinados com os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e de Relações Exteriores, Antonio Patriota. Segundo o Itamaraty, sede da diplomacia brasileira, na declaração assinada, os integrantes dos dois governos concordaram em criar um grupo de trabalho sobre assuntos relativos a vistos entre os dois países.
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, se encontrou com a secretária do Departamento de Segurança Interna dos EUA, Janet Napolitano, nesta quarta-feira (11) (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)O ministro da Fazenda, Guido Mantega, se encontrou com a secretária do Departamento de Segurança Interna dos EUA, Janet Napolitano, nesta quarta-feira (11) (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)
O grupo, segundo o governo brasileiro, deverá constituir plataforma para propor medidas e procedimentos para atender aos requisitos do Programa de Dispensa de Vistos dos Estados Unidos e da legislação brasileira, de maneira a possibilitar que cidadãos dos EUA e do Brasil viajem entre os dois países sem necessitar de vistos.
Este grupo de trabalho, ainda segundo a declaração assinada, deverá ser composto de representantes de ambos os governos e deverá reunir-se para discutir um controle imigratório mais rápido e iniciativas relativas à isenção de vistos entre os dois países.
"A primeira reunião do GTV deverá ser realizada em Washington D.C., EUA, até novembro de 2012. Cada Participante deverá implementar esta Declaração Conjunta em concordância com sua legislação doméstica e as políticas aplicáveis", informa o documento assinado pelos representantes dos dois governos.

Tomara que se resolva isso... tá enrolado faz um bom tempo...


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Musica da Semana #64

Chuck Berry - Johnny B. Goode




Eric Clapton - Tears in Heaven




Little Richard - Lucille
Ouvi a musica pela primeira vez aos 10 ou 12 anos... e nunca mais esqueci!!!




Jerry Lee Lewis - Great Balls of Fire




sábado, 7 de julho de 2012

Sábado Inútil #52 - As Piores Músicas Brasileiras

Bom, o site Taringa! tem uma coletânea [inclusive pra download aqui!!] com as 20 piores músicas brasileiras já gravadas. E eu tenho que dizer, elas são PÉSSIMAS DE VERDADE.

Sara Sonaya - Vamos Desquitar




Jeane do Brega - Dentista Sem Sentimento




Irmã Sofia - Armadilha do Satanás




Silvanno Salles - Não Me Deu Valor





Hélio dos Passos - Morena do Rio Turvo



Edinéia Macêdo - Rebola Chuchu (Sereia nas Areias)




Abílio Farias - Vou Fechar o Cabaré




Bin Laden do Brega - Bomba do Amor




Manhoso - Pra Tu Sê Homem
Ednaldo Pereira - Chance
Vitória Matos - Kombi Branca
Odair José - Pense ao Menos em Nossos Filhos
Marli - Bertulina
José Ribeiro - Lágrimas nos Olhos
Clemilda - Prenda o Ateu
Barros de Alencar - Prometemos Não Chorar
Júlia Graciela - Anúncio de Jornal
Neísa - A Jabuticaba
Frankito Lopes - Chorando em Meu Apartamento
Marli - Hoje não tem Maniçoba



Com certeza, são as PIORES mesmo!!!!!!!!!!!!



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Musica da Semana #63 - Tenacious D

Tenacious D é uma banda de Heavy Metal formada em 1994 por Jack Black e Kyle Gass na cidade de Los  Angeles, Califórnia.
Estrelou sua série homônima em 1999. Até então, a banda que era acústica, não tinha um CD com banda completa. Saiu em 99 seu primeiro álbum com o single "Tribute" que chegou aos top 10, até que lançou "The Metal" que foi exibido no Saturday Night Live. em 2006 a banda grava a trilha e o filme Tenacious D, The PIck Of Destiny, saindo em turnê mundial. [link]










Beelzeboss




Kickapoo





Tribute




The Metal



Você também pode gostar de:

leia também