Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Sábado Inútil #2 - Chapéus no casamento real

No Sábado Inútil, a música Inútil =D


Então, como "a gente somos inútel", vamos analisar os lindos e ridiculos chapéus do maior casamento do século: Principe Willian e Kate. Primeiramente, uma foto dela, já que não há o que falar do vestido.


Agora vamos aos convidados/madrinhas e afins;


A pergunta que não quer calar: COMO Victoria Beckham conseguiu prender o chapéu desse jeito?? Acho que ele era no alto da cabeça, ou de lado, ou o que seja, mas ela com medo de perdê-lo, resolveu colocá-lo aqui na frente. Ele é bonitinho, mas ela o fez ficar estranho. O de Camila é grande demais, e não houve nenhum destaque nas cores. Ela se apagou entre os demais vestidos.


Admiro o gosto da Majestade, mas sinceramente, amarelo ovo, nao!!! O chapéu é bonito, mas se nao fosse no modelo cartola ia ficar mais charmoso.


Adorei! De verdade, adorei sim. São discretos, elegantes e combinam com tudo nelas. Mas as luvas da princesa poderia ser mais curta.


Eu não queria falar, mas a páscoa já acabou! Não precisava ir com um ovo de páscoa na cabeça. A outra veio com um barquinho de papel com plumas em cima. Não vou falar que o vestido tá horrivel, aqui a atenção são os chapéus.


Gostei dos dois. Pelo menos são discretos. Bom, meio discretos.


Gostei também, afinal a mãe da noiva não podia fazer feio.


Ela tá com cara de bêbada, mas o look tá bonitinho. Não acho que seja um vestido, parece uma saia com uma blusa tomara-que-NÃO-caia;


 As cores escolhidas são lindas, mas os chapéus mataram o modelo. Um barco afundando e um ventilador de teto.

E dizem que discos voadores não existem.... e a rosa do outro lado, tá fazendo o que ali mesmo? Cinza grafite pra um casamento diurno?


É... tá bonitinho, sóbrio =D


Mais um disco voador!!! Esse tem anteninhas pra pegar TV a cabo.


Do circo diretinho pra cerimônia. Ou então, o vestido original rasgou e ela pegou um emprestado, do palhaço.


É bonito, mas o que é isso apontando pra cima? E as flores tão muito grandes!


Uma palavra: Estranho!!! e feio! E o vestido não caiu bem;


Só não gostei do com as duas penas, uma branca e outra preta. Parece uma peneira na cabeça dela.


Garçom, hey, garçon, tem uma bandeja aqui!!!! 


Sabe aquelas plantas carnívoras cheias de espinhos e que se fecham como uma boca? Ah, tem delas aqui! Só que ela está comendo outra flor.


Me lembra uma lesma, ou uma borboleta estranha. Mas é mais bonitinho que maioria, e gostei do vestido.

Bom, não vamos comentar do guarda que quase caiu e pediu pra ser ovacionado, nem do padre que depois deu uma estrela[sim, sim, daquelas onde se coloca uma mão no chão, joga o corpo, apoia a outra mão e cai em pé do outro lado.] no tapete vermelho. Afinal, estamos falando de chapéus :D

É, a gente somos inutel!!!!!!


Fontes: aqui aqui 

Gostaram, não gostaram, ideias? Comentem!!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bolsonaro se diz vítima de preconceito.

Se você nao sabe quem é, não se assuste, eu tambem nao sabia.

Esse cara, pra variar, nos representa no lixo que é a câmara dos deputados. Mas o que ele fez dessa vez?

Vamos por partes, como diria Jack, O Estripador.

  Sabemos que na nossa sociedade, vivemos com os mais variados tipos de seres, com varias tribos e gostos, preceitos e vontades, religiões e crenças distintas, e que sua maioria não concorda com o resto do mundo. Mas, o que chamamos de absurdo, pode muito bem não ser. Depende do seu ponto de vista. No Brasil, podemos ser presos por bigamia, lá na terra marroquina, o homem tem por direito 4 mulheres. Aqui colocamos vassoura atrás da porta para espantar visitas indesejadas, lá é costume dizer que a presença da pessoa ilumina a casa. [estou citando isso pq minha mãe assiste aquela novela que tá passando reprise, na Grobo.] Isso é só pra notar a variante de costumes, e que não devemos ter preconceito com as coisas que pra nós são novas.
  O homosexualismo é um item que chama muita atenção. Por quê??? Simples, agora ele apareceu na midia. Agora não, há muito tempo, nós é que fechamos os olhos, porque assim fomos adestrados: feche seus olhos pra aquilo que lhe perturba. E isso aprendemos bem.

Mas, eu me perguntei um dia, quando o ser humano ia começar a se aproveitar da situação. Claro, nos aproveitamos sempre das situações. Então pensei: quando as pessoas iam começar a falar que eram homossexuais sem serem, apenas porque agora virou "modinha" ser um.
É sim, com a onda Emo que invadiu o Brasil sabe lá Deus como isso veio parar aqui [e pra variar com preceitos completamente distorcidos], todos resolveram ser Emo "praa ixxcreveerrr axxiim, praa chaamaa dii MiGuXxo, praa diixee quii aamaaa diimaaiiixxx" usar roupa colorida e colada, marcar bem os olhos tanto nas ladies como nos gentlemans, e a maldita franja que não deixa você enxergar p*rra nenhuma.

Que seja, mas eles começaram falando que eram homossexuais, chegaram falando que eram bissexuais, porque a sociedade vivida pelos adolescentes [que é diferente disso tudo que os adultos chamam de sociedade] impôs isso pra que ele seja legal, chamado de "cool", popular. Quantas vezes você chego a ouvir:"Ah, ele é bi [e aquela carinha mais ou menos assim] *---*  ou *brilhando*" ? Simples: um fez e o resto achou legal, esse ficou popular e o resto seguiu. Esse é um dos motivos de se virar "gay" hoje em dia - a sociedade.

Então já que no Brasil todos ficam com "dozinha" dos homos e bis e trans, prendem por ter chamado de gay, debochado, mas não prendem quem nos rouba com impostos e leis que só nos prejudicam de algum modo, ia ter um, pelo menos UM filho desse mundo que ia falar que tava sendo vitima de preconceito por ser HETERO. Foi o que o Bolsonaro disse. Olhe bem, mas muito bem mesmo os trechos que eu grifei.

" [...] Depois de tornar a dizer que “não teria orgulho de ter um filho gay” e criticar a ideia do Ministério da Educação de divulgar vídeos anti-homofobia nas escolas, o parlamentar do PP traçou um paralelo entre uma “professora prostituta” e o deputado assumidamente homossexual Jean Wyllys (PSOL-RJ), que seria, segundo Bolsonaro, “o professor de homossexualismo da Câmara”, como interpretou o próprio Wyllys. [...] 
Ao ser censurado pela deputada gaúcha [...], Bolsonaro até tentou argumentar que suas críticas a homossexuais não teriam ofendido os integrantes da comissão. Aos gritos, Manuela reagiu. “Vossa Excelência se faz de ingênuo", [...] 
O deputado do PP ainda criticou a possibilidade de distribuição de livros com a temática GLBT para crianças e adolescentes nas escolas e chamou de "vergonhoso" o plano nacional GLBT." [link para a reportagem completa]
E fechai teus olhos para aquilo que não te agradas. [engraçado como tudo que se escreve usando tu ao inves de você dá uma conotação bíblica]

Pra que falar sobre homosexualismo com as crianças? Elas não devem saber, é coisa de adulto.
Aí que se enganam, pois o verdadeiro homossexual NASCE homossexual. Como eu expliquei mais acima, há aqueles que se sentem "pressionados" a serem ou vê e acha legal, e os que nascem assim. Garotas criadas por homens com mimos de menos podem se tornar mais masculinas - mas nunca é motivo pra virar 
homossexual - e o mesmo vale para os garotos criados por mulheres que acham que ele é como elas. - também não é motivo, mas deixa a pessoa um pouco... controversa; ela fica indecisa. Uma criança que não se entende, não é como os amiguinhos, cresce assustada e arredia com as outras pessoas. O homofobismo é sim uma coisa que deve ser debatida em sala de aula, pois é dela que saem os seres mais revoltados com todos, e ninguem quer uma chacina como em Realengo de novo, não é? Não digo que ele era homossexual, só digo que ele sofria bulling, que era incompreendido. E UM ADOLESCENTE QUE NÃO SABE NEM O QUE É, QUE TEM PAIS QUE NÃO O ACEITA, QUE A SOCIEDADE NÃO O ACEITA, VIRA O QUE MAIS TARDE? Uma pessoa incompreendida que se revolta, bebidas, drogas, se matando e matando outros, involuntariamente. É mais simples do que parece.

O cerebro feminino é diferente do masculino, mas o cérebro é formado entre a 7ª e a 8ª semana de vida do feto, enquanto que a formação do sexo ocorre entre a 14ª e a 16ª semana. Desenhando: um bebê com 7 semanas começa a desenvolver um cérebro masculino, mas há falta de testosterona na 15ª semana e então forma-se a vagina ao invés do pênis. Resultado: há um cerebro masculino em um corpo feminino. O inverso também ocorre. Quando ocorre nesse grau, onde a pessoa é COMPLETAMENTE diferente de seu corpo, pode-se fazer a cirurgia e tornar-se transsexual[ou seja lá como se escreve]. Quando há em menor escala, temso os homossexuais.

E os bissexuais? São os indecisos?
Pode se dizer que sim, ou não. Não há muito estudo a respeito, mas são pessoas que gostam de inovar, e muitas vezes tem esse comportamento por influencia do meio tv/internet/idolos/eoquemaisvier. Não é errado, afinal nada aqui é errado a não ser a ortografia da pessoa que vos fala.
 O comportamento bi/homo/hetero depende muito dos genes, da criação e do meio em que se vive.


[enquanto fazia esse post, achei um absurdo; claro, como sempre há absurdos no Iahuuuu. Mas esse me deixou furiosa, e chateada.
Pergunta de Henrique: Homosexualismo é uma questão psicológica, física ou espiritual ? O que leva sentir atração pelo mesmo sexo ?
Ok, uma resposta até bonitinha venceu, mas veja mais pra baixo o que um idiotacara escreveu: "NA MINHA INTEIRA OPNIÃO é espiritual, pelo meu modo de vista, isso é possessão de pombagira pq ela é a demonia da prostituição, pode me negativar, mas essa é minha opnião, perguntaram, eu respondi, mas eu nao saio por ai falando isso, só se me perguntarem, mas tem uns q acham q ja nasceu assim, cada um com sua opnião, religiao, cor, sexo, time, etc!!!" [não acredita? VEJA com seus próprios olhos!!!
Posso comentar? *-* deixa eu comentar, por favor, deixa, deixa?
Primeiro: volta pra escola que opinião não é assim que se escreve. Não e deminiA, é demonio feminino. Ninguem perguntou pra vc em especifico pra começo de conversa, e se a sua opinião é essa, guarde-a pra si, a sociedade não precisa de vc, e antes de falar em demonios e blablablá, estuda um pouquinho e tira a sua cabeça de dentro dessa religião escrota que fala mais de demonio que do Senhor. Tenho a sensação que ela é a religião anticristo que tantos falam. Claro, porque HOJE só em "cultos" que se fala de demônios. Não tem aquela coisa que em Cristo nao temo nada? então, nao precisa ter medo do demonio, nem de todos eles, SE vc realmente acredita em Cristo.]

*-----* obrigada por me deixarem comentar, adoro vocês. Desculpem por começar falando de homossexuais e terminar falando de demonios, é que eu nao poderia deixar isso passar em branco. É abominável pensar que existe gente assim. Falando nisso... faz tempo desde a ultima vez que encontrei alguém falando disso, achei que já tivessem se esquecido deles.

Se acharem interessante, podem ler o que o pessoal fez numa faculdade, decretando   não a homofobia. leia aqui

Fontes: aqui    aqui     aqui  

Comentem, mas cuidado, se comentar abobrinhas você vira meu proximo post, na seção de coisas inuteis.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dicas do PS #2 - Wallpaper Exclusivo

Olá pessoas, como vão? Hoje vou ensinar a fazer um wallpaper exclusivo.

Bom, vamos criar um novo documento no PS com  a resolução do seu monitor. Caso você nao saiba a resolução do seu, dê um PrintScreen e logo depois crie um novo documento apertando Ctrl+N. Pode ser com fundo branco, não tem problema.
Logo depois, crie uma nova camada, escolha uma cor para primeiro plano e deixe preto para plano de fundo. Com a ferramenta Gradiente, crie um degradè em forma Radial, de modo que a cor fique no centro.

Clique para Ampliar

Ainda com as cores de primeiro plano e plano de fundo preto, crie uma nova camada, vá em Filtro>Acabamento>Nuvens. Em modo de mesclagem, escolha Diferença e em Opacidade, escolha algo entre 50% e 60%.
Clique para Ampliar
Com alguns pincéis encontrados aqui! faça algumas nevoas e fumaças a baixo, colocando o modo em Color Dodge. Duplique essa camada pressionando Ctrl+J e coloque-a em modo normal com opacidade entre 60% e 65%.
Clique para Ampliar
Agora sim vem a parte interessante. Você tem habilidades com o mouse? Se tiver uma tablet é melhor, mas como nao é o meu caso... com a ferramenta Caneta(pen tool), faça traços que lembre uma palavra. No meu cado, vou escrever grande Lady Lie, e um pouco menor, o nome do blog, Ah vá é mesmo. Vale usar a criatividade. Para começar, clique em um ponto qualquer, depois clique em outro e sem soltar o botão do mouse, arraste-o para formar uma curva, assim sucessivamente. Se a curva ficou muito aberta, vale também clicar no ultimo nó feito (ultimo ponto) segurando Alt para remover os excessos antes de criar novamente a proxima curva. Pode-se fazer letra por letra também.
É importante ressaltar que você deve estar com o pincel configurado. Escolha um macio, com um tamanho menor para que as letras se formem, com a cor de primeiro plano branca. Depois você pode voltar a pegar a ferramenta caneta. Depois de terminada uma letra, clique com o botão direito do mouse e escolha Traçar Demarcador.
Clique para Ampliar
Assim, vamos criando cada letra. Acompanhe na sequencia a criação do nome do blog. Os floreios (frescuras e enfeites) são por sua conta e risco.
Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

Depois é só acertar tamanho e o lugar certo. Vamos colocar um efeito meio Glow?? Clique no botão Add estilo de camada, escolha Outer Glow (brilho externo) e coloque essas configurações, ou algo parecido.

Clique para Ampliar
Clique para Ampliar

Cores diferentes? Claro que sim. Com um pincel macio e bem grande, escolha cores aleatorias e em uma nova camada, pinte em cima das escritas.

Clique para Ampliar

Em modo de mesclagem escolha Soft Light (luz suave) e em Filtro>Desfoque>Desfoque gaussiano, aplique-o em raio 9. Sua imagem por fim deve estar parecida com essa. Ou não.

Clique para Ampliar



Fez, gostou, não gostou? Deixe-me saber. Comente!!!



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Musica da Semana #2

O Musica da Semana de hoje conta com a participação especial de Lennon e Alan. Obrigada rapazes;

Destaque da Semana: 

The Deeper The Love - Whitesnake (escolhida por Lennon)


Tradução:


Profundo Amor

When I look back
Quando eu relembro
On everything I've done
Tudo que eu fiz
I know you must have cried
Eu sei que você deve ter chorado
A river of tears,
Um rio de lágrimas,
But, you were there
Mas, você estava lá
When I was feeling low
Quando eu estava me sentindo pra baixo
To walk me through my darkest fears.
Pra me ajudar a vencer meus medos mais obscuros.

So when the sun goes down
Então quando o sol se por
An' those nights grow colder,
E aquelas noites esfriarem,
I will be there
Eu estarei lá
Looking over your shoulder.
Tomando conta de você.

An' the deeper the love
E quanto mais profundo o Amor,
The stronger the emotion,
mais forte a emoção.
An' the stronger the love
E quanto mais forte o Amor,
The deeper the devotion.
mais profunda é a devoção

There were times
Houve vezes
I almost let you go
Que eu quase te deixei partir
When I thought I needed to break free,
Quando eu pensei que precisava ficar livre,
But you were there
Mas você estava lá
To whisper in my ear
Para sussurrar em meu ouvido
Why don't you share your dreams with me.
'Por que você não compartilha seus sonhos comigo?'

So when the sun goes down
Então quando o sol se por
An those nights are growing colder
E aquelas noites esfriarem,
I will be there
Eu estarei lá
Looking over your shoulder.
Tomando conta de você.

An' the deeper the love
E quanto mais profundo o Amor,
The stronger the emotion,
mais forte a emoção.
An' the stronger the love
E quanto mais forte o Amor,
The deeper the devotion.
mais profunda é a devoção

I don't mind, what you're doing to me,
Não me importa o que faz comigo
I don't mind, 'cause you're all I can see
Não me importa, pois você é tudo que posso ver
I don't mind, baby, you mean the world to me.
Eu não me importo, querida, você é o mundo pra mim.

When the sun goes down
Então quando o sol se por
An' those nights are growing colder,
E aquelas noites esfriarem,
I will be there
Eu estarei lá
Looking over your shoulder, baby, baby, baby.
Tomando conta de você., baby, baby, baby.

(Solo)

When the sun goes down
Então quando o sol se por
An' those nights are growing colder,
E aquelas noites esfriarem,
I will be there
Eu estarei lá
Looking over your shoulder
Tomando conta de você.

'Cause the deeper the love
Porque o mais profundo amor
The stronger the emotion,
A emoção mais forte,
An' the stronger the love
E o amor mais forte,
The deeper the devotion...
A mais profunda devoção..

I never gonna let you go,
Eu nunca deixarei você ir,
In my heart, I know.
Em meu coração, eu sei.
I love you, I love you.
Eu amo você, eu amo você.
Oh baby, I really love you...
Oh querida, eu realmente amo você...



The Final Countdown – Europe (escolhida por Alan)



Clique aqui para ver a tradução


Stayin' Alive - Bee Gees
Se vc nunca ouviu, vc não é desse planeta xD



Clique aqui para ver a tradução




Por hoje, é tudo pessoas.


Curtiu, não curtiu, ideias? Comente!!






Você também pode gostar de:

leia também